Desde seu primeiro dia de trabalho, desde o momento em que o primeiro cliente apostou em suas soluções, a Hard se propõe a um exercício diário de superação.
Hoje, passados os primeiros 35 produtivos anos deste instante, a empresa segue inventando, experimentando, crescendo, correndo riscos, derrubando mitos, tudo visando elevar o padrão construtivo do Brasil.
Assim, cada cliente que diariamente prefere um produto Hard acaba se tornando uma oportunidade renovada de reafirmação do compromisso da empresa com a inovação. E foi exatamente por isso, respeitando sempre seu propósito inicial, que consolidou-se uma marca Hard, definidora de um Grupo de Empresas que atua em dois grandes segmentos de trabalho:
• A Hard Produtos para Construção busca auxiliar os seus clientes com tecnologia para a melhor alternativa em fixação e vedação para a construção civil. E, graças à relação produtiva e colaborativa estabelecida com eles, ela se tornou líder no segmento de fixação para construções metálicas no Brasil.
• Já a Hard Polímeros para Indústria, fabrica e comercializa resinas, compósitos, adesivos, borrachas, polímeros e revestimentos especiais para peças metálicas.
Cumprir normas de qualidade nacionais e internacionais – como a certificação FM Approved primeira empresa no Brasil) – é importante, sim. Mas ainda mais importante é permanentemente aceitar novos desafios do mercado. Isso transformou a Hard em empresa pioneira em soluções para manutenção industrial (em bombas e válvulas), na venda de fixadores autoperfurantes no Brasil e na criação e no desenvolvimento de placas de poliuretano, só para dar alguns exemplos de disrupção exercida pela empresa.
É assim, com a mesma vibração e inspiração de seu primeiro dia, que a Hard segue uma trajetória focada e que se consolida diariamente na criação de um novo amanhã.
Para crescermos, precisamos saber onde chegar. A Hard tem consciência de que, para alcançar seus objetivos, é necessário tornar conhecidos seus princípios e fundamentos, além de alinhar as estratégias e ações a eles.
Oferecer inovação em todos os segmentos que atuarmos para facilitar a vida do cliente.
Elevar o padrão construtivo dos países que atuarmos.
Em 2022, faturar R$ 115 milhões com 12% da ROB em produtos inovadores.
• Buscar a eficiência de forma simples
• Comprometimento
• Empreendedorismo
• Especialização
• Sustentabilidade
• Valorização e Reconhecimento das Pessoas
• Inovação